domingo, 20 de julho de 2008

GODS em campeonatos fora da FOFA.

Sábado, 19/07/2008.
Pela primeira vez na historia, integrante dos GODS se juntaram para participar de um campeonato fora FOFA, Eu e o Tibum fomos até o Digital Stadium, local muito comentado pelos locutores do programa estádio 97 da Rádio Energia 97FM.
Ao chegarmos no local, uma pequena decepção, esperávamos um local super equipado, amplo, etc., pela propaganda que é feita sobre o local, mas ainda sim é um bom local para se divertir.
Iniciado o campeonato onde os prêmios eram uma camisa da adidas (Bayer), um troféu e medalhas para os melhores classificados.

Eu fiquei em um grupo onde fui avisado que um dos adversários era dificílimo, mas mesmo assim não nos abalamos, e o Tibum também enfrentou um Grupo difícil.

Bom a primeira decepção foi saber ao iniciar o campeonato que não contaria com o Gilardino, uma vez que o mesmo foi para a Fiorentina, mas mesmo assim estava tranqüilo, pois que tem Ronaldo não precisa de mais ninguém. Surpresa no inicio da partida, o Ronaldo também não foi autoriza a jogar, pois o mesmo não renovou o contrato com o Milan, o que fazer um time sem atacantes como vencer.

Infelizmente sou cabeça dura, e mantive o time do Milan mesmo com diversos desfalques, o que pode ter causado a minha desgraça. Mas mesmo assim os Gods terminaram a primeira rodada com vitórias eu e o Tibum vencemos as partidas.

No segundo jogo pegue aquele adversário que disseram que era difícil e logo no começo do jogo consegui fazer um gol por falha da defesa do adversário. Mas não consegui manter o resultado perdendo de virada por 2x1.

E o Tibum, a mesma coisa, após um inicio bom em sua partida, deixou seu adversário virar na prorrogação, e assim também perdeu sua segunda partida.

Na terceira partida do grupo em uma partida cheias de ida e volta, e com 3 gols do Ronaldinho Gaucho, terminou em empate por 3x3, mas assim garantindo a classificação e o Tibum mostrando que com o Barça ele tem que ser temido, conseguiu sua segunda vitória.

Infelizmente os Deuses não queria que nós fossemos bem e decidiu tirar um de nós nas oitavas, e acabando por uma ironia do destino fazer a partida um contra o outro, e ai eu sem ataque e ele com Henry, venceu a partida por 2x1. E esse era o meu fim no campeonato.

A esperança permaneceu com o Tibum, que pegou aquele cara que ganhou de mim, e infelizmente não conseguiu se manter, em jogos de ida e volta, perdeu o primeiro, por 2x0 e o segundo por 4x1, sem nenhuma chance de ataque, adversário que joga com 5 zagueiros.

Bom mas eu percebi, e acho que essa é a opinião do Tibum, que não estamos muito longe daqueles que jogam campeonatos, após conhecermos nossos times com seus jogadores originais e nos adaptarmos a eles, poderemos em breve brilhar nos campeonatos do mundo.

É isso ai, os GODS está ficando internacionais. kkkkk

Nenhum comentário: