segunda-feira, 29 de junho de 2009

FOFA NEWS - Fofa volta com força total e Tibum é o primeiro campeão do ano

Após meses de inatividade, a FOFA retomou suas atividades em uma grande festa ocorrida na última sexta feira, dia 26, no La Calabrezza. O evento contou com a presença de todos os tecnicos remanescentes e mais uma gama de estreiantes que mostraram qualidade e prometeram um ano repleto de disputas acirradas por títulos.

Em um campeonato feito em clima de paz e sem compromisso, já que muitos técnicos treinaram equipes iguais e outros ainda não sabem seu destino para a temporada, quem fez bonito foi o argentino Diego Armando um esquema Tibundona, que conduziu seu Barcelona ao seu primeiro título oficial na FOFA de forma brilhante, atropelando os adversários com goleadas e bom futebol.
Das revelações, o cunhado do presidente mostrou que dará trabalho, chegando à semifinal e sendo eliminado pelo campeão. O pupilo Pulo, Palio, ops, Paulo também brilhou e disputou sua primeira final.

No grupo das decepções, o primeiro campeão do Fofão e primeiro ministro da FOFA, Dilmo Gogossef saiu logo na primeira fase, ao ser eliminado nos penaltis pela Juventus de Marcione Trapalhone, que na fase seguinte encarou seu maior rival, Anderson Sai Mais Cedo, que o venceu nos penaltis também, após duas partidas emocionantes.

O G4 aliás precisa treinar muito, pois Bito Soneca e Fabinho Noveleiro também cairam cedo demais. Bito aliás agora conta com seu padawan, o jovem Gui-zaroio. O ministro Gogossef também trouxe um aliado para este ano, o Bira, que não é baixista, mas ficou por baixo na tabela também.

Outros técnicos da velha guarda, como amÉrico Vespúcio, Cráudio Quevedo e Feliz Natal também aparentemente só vieram para tomar cerveja. Sorte que o exame anti-dopping da FOFA ainda não foi implementado. E Jesus, que estava com medo da chegada do Máicou Jékçon se mandou logo cedo.

E assim contou-se a história do dia mais esperado de 2009. Agora, a partir de Julho, começará o FOFAO 2009, cheio de novidades, com a velha rivalidade. Haaaaaaja coração !

2 comentários:

TAG_SP disse...

É CAMPEÃO DOS CAMPEÕES... TIBUMMMM QUERIIIIIIDOOO DO CORAÇÃOOOO... ÔÔÔ ÔÔÔÔÔ

É CAMPEÃO DOS CAMPEÕES... TIBUMMMM QUERIIIIIIDOOO DO CORAÇÃOOOO... ÔÔÔ ÔÔÔÔÔ

É CAMPEÃO DOS CAMPEÕES... TIBUMMMM QUERIIIIIIDOOO DO CORAÇÃOOOO... ÔÔÔ ÔÔÔÔÔ

TAG_SP disse...

Muito bom... uhahuauhhuaahuahu...

Diego Armando um esquema Tibundona;
Bito Soneca;
Fabinho Noveleiro;
amÉrico Vespúcio;
Cráudio Quevedo;
Feliz Natal.
___________________________________

DESTACO A VERGONHA DO GOGODILMA!!!!!
___________________________________

Blog do Barça atualizado:
http://barcelonafofa.blogspot.com/