sexta-feira, 5 de abril de 2013

FOFA NEWS entrevista - Claudio, técnico do Ajax de Pirituba


Em um papo honesto e descontraído, Claudio Black conta da emoção de conquistar seu primeiro título na FOFA e provoca rivais: "Me vinguei do Gogo na Final". Confira primeiro aqui antes que saia na Globo.

FOFA NEWS - O que voce achou do campeonato no geral? A organização estava boa boa?
AJAX - Olha, no geral gostei muito do campeonato, ainda mais por rever os amigos Fofeiros, trocas idéias e rir dos "causos" da vida regados por cervejas e pela "disputação" (disputa + degustação) das pizzas. Ah sem falar do Harlem Shake (hilário). No resumo tudo estava muito bom !!! 
 
FN - Fale sobre o título: a que altura do campeonato você pensou "hoje é o meu dia"? Qual a sensação de fazer parte do seleto Rol dos campeões? 
AJAX - Ah garoto, o pensamento positivo ficou mais positivo numa conversa com o Bira, onde ele disse: "Você bem que podia ganhar hoje né?". Ai pensei:"Por que ganhar, por que não ganhar, ganhei-o-o-o" e me veio de encontro o goleiro Hart com sua auto-confiança inglesa e falou: " Today is my day" ! Com relação ao sentimento de ser campeão, isso é indiscritível, parecia que o mundo tinha parado, parado de dormir e acordado com a minha alegria !!!
 
FN - Qual foi a sensação de bater o Gogo na final?
AJAX - De vingança, pois quantas vezes ele foi sarcástico comigo ou até mesmo pagando de falso humilde ao me cumprimentar após as inúmeras vitórias sobre mim.
 
FN - Quem foi o perna de pau do campeonato? 
AJAX- Sem sombra de dúvida o Fabinho, nem parecia que estava lá, muito apático.

FN - Qual foi o momento mais emocionante?
AJAX - Foi quando fizemos o gol sobre o Tasca Lenha que vinha de uma pressão incrível, onde o goleiro Hart salvou várias bolas e numa oportunidade de contra ataque fizemos o gol e daí em diante foi: "bola pro mato que vale campeonato".
 
FN - Quem decepcionou e quem surpreendeu?
   AJAX - A decepção foi o Palmeiras que não reconheceu na hora que vitória nos pênaltis   também é vitória . E quem surpreendeu foi o goleiro Hart fechando o gol e defendendo os penaltis, na vitória sobre o Palmeiras.

 
FN - Mande um recado aos colegas que ainda não conquistaram um título na FOFA? Qual conselho voce daria a eles para sair dessa incômoda situação? 
AJAX - Caros colegas virgens de títulos, não desistam jamais e não deixem as derrotas virarem rotina. Bom, o conselho é muito simpra: analise suas fraquezas e foque em corrigi-las o mais rápido possível, porque 6 anos na fila é muito tempo !!!Ajax is kampioen! knuffels en zelfs wint de volgende!

Tecnico do Ajax em seu ensaio fotográfico para a revista HOMEM COM G. (G de Govem, Gumento).

2 comentários:

TAG_SP disse...

Nosso jogo foi disputado do começo ao fim.

Parabéns mais uma vez, Cráudiu.

Abraço,
Tibum

TAG_SP disse...

Saravá!!!

Que foto assustadora, hein?!